sábado, 28 de setembro de 2013

♥   Cuidados com a Sobrancelha

Oi delícias, vamos falar de sobrancelhas ?! Então *LET'S GO*
Para se ter uma sobrancelha de parar o trânsito e bem desenhada é sempre aconselhável que se vá há um profissional especializado como o designer de sobrancelhas, ele sabe exatamente o que se deve e não se deve tirar para nos deixar com um olhar ainda mais poderoso. Em casa ou em salões de beleza para que a eliminação dos pelos seja feita ainda é muito utilizado como acessório a boa e velha pinça, apesar de hoje estarem disponíveis várias técnicas que prometem uma sobrancelha digna de diva como depilação com cera e até com a linha. 


Pinças em vários estilos e pra todos os gostos. Sobre a depilação com cera, já seu ouviu muito falar que com o passar do tempo ela causa uma flacidez na região abaixo da sobrancelha, sendo assim uma técnica pouco indicada, já a depilação com linha apesar de ser uma técnica oriental antiga está chegando agora no Brasil e já tem muitas mulheres que a adotaram como o método “Power” para esculpir suas sobrancelhas, apesar da fama dolorida. Mais o que a gente não faz pra ficar ainda mais bonita e com um olhar mais expressivo.


 Ângulos para se alinhar as sobrancelhas Já que o objetivo da sobrancelha é realçar o olhar e dar vida ao rosto, deve-se saber que o formato das sobrancelhas depende muito do formato do rosto e para se atingir o ângulo perfeito existem algumas linhas que se deve seguir por exemplo o alinhamento da parte arqueada com a pupila. Antes de começar a retirada dos pêlos indesejáveis é recomendável que se passe um pouco de hidratante para que assim os poros se abram facilitando a depilação. Vc sabe qual o tipo de sobrancelha adequada para o formato do seu rosto?


 Tipos de sobrancelhas Oval: é indicado sobrancelhas angulosas, e fios mais arqueados. Triangular: sobrancelhas arqueadas e mais arredondadas. 
 Longilíneo: sobrancelhas lineares e horizontais. 
 Quadrado: sobrancelhas com curvas mais acentuadas nas pontas e sobrancelhas angulosas. Redondo: fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda, apostar nas angulosas. 


 E vocês como cuidam de suas sobrancelhas? Que método utilizam para se livrar dos terríveis pelos? 
 DICA: As sobrancelhas finas já tiveram o seu auge, porém além de não serem mais tendência, não valoriza os traços e ainda vulgariza a imagem, então fujam das sobrancelhas finas.

Espero que tenham gostado da dica, beijão'

8 comentários:

  1. Sempre leio e releio post sobre como desenhar a sobrancelha e quando chega na hora de eu mesma fazer, acabo não conseguindo :/

    http://www.entresonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim Bia, eu mesma tenho poucos pelos na sobrancelha, tendo esconder o máximo cada falha, mas estou procurando uma clinica para cuidar delas e desenvolver os pelos. Obrigada por estar acompanhando, beijão!

      Excluir
  2. Oi gatona , adorei teu blog <3 já estou te seguindo, e esperando anciosamente pelo próximo post ;) te convido a conhecer meu canal , é sobre moda , beleza, comportamento , dica , resenhas , tag , receitas , cabelo e muitooo mais , vai ser um enormee prazer te ter por lá , MT obg >< mil beijoss
    Canal : http://www.youtube.com/user/nyyhs2/videos (tem vídeo novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjinho, o prazer é todo meu em saber que tem gente gostando do blog, então já me inscrevi no seu canal se inscreve no meu também e não esquece de curtir a fanpage, em breve novidades, beijão!

      Excluir
  3. Adorei as dicas, seu blog é muito fofo :3

    http://sem-nevoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, estou seguindo seu blog viu, beijão'

      Excluir
  4. Oi Linda , eu moro em Campos dos Goytacazes tb , que bom te conhecer , vou te seguir ta,passa la no meu blog yb..bjus!
    http://grandemoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer é meu linda, estou seguindo seu blog, curte a página no facebook e se inscreva no canal, em breve novidades, beijão'

      Excluir

.