domingo, 15 de setembro de 2013

♥  Double Cuffs (Dois braceletes)

A moda dos Double Cuffs, ou dois braceletes iguais, como é conhecida por aqui, vem de 2011 quando marcas como Céline, Michael Kors e Chanel a resgataram direto da fonte: a própria Chanel nos anos 30. Bem mais modernos e com um toque de super heroína, eles já conquistaram celebridades nos red-carpets e fashionistas no street style.





No início, os braceletes mais conhecidos e adotados eram os dourados lisos. Famosas como as modelos Miranda Keer e Carol Ribeiro e a atriz Carolina Dickman souberam aproveitar o potencial que os acessórios têm para levantar o look. E olha só quem também apareceu nas produções: o cinto metálico que postamos aqui!





Atualmente, os precursores desta moda ainda estão em alta, mas usar braceletes iguais de outros modelos também é sinônimo de estilo. Em looks noturnos, com um vestido preto, eles garantem elegância. Em produções casuais dão um toque fashion muito fácil de copiar, apenas adicione a dupla.





Adorei a ideia de usar os dois braceletes juntos e olha que possui modelos diferentes que, com certeza, valorizam e levantam qualquer look! Espero que tenham gostado, beijos Mayara!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.