terça-feira, 24 de setembro de 2013

♥  Inspiração: Estampa de Azulejo português


Oi minha delícias, hoje eu preparei um post bem quentinho pra vocês!
Bom .. vamos falar da moda do momento que são as estampas do azulejo português que está super em alta e gente vamos falar a verdade, é muito lindo e chic rs'





Então não fiquem com medo de usar no look inteiro que ainda sim fica super bem, mas eu prefiro variar, tipo esses looks d'baixo:




Enfim, usar no casaquinho, na calça, na blusa, usar em acessórios:


E não pode faltar as estampas estarem nas unhas né meninas? Qual é a moda de estampa que não passa pelas unhas, nem existe eu acho. rs


Então meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e meu desculpem por não ter postado ontem, beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.