segunda-feira, 30 de setembro de 2013

♥  Faça você mesma

Oi delícias, bom ontem eu estava querendo fazer algo diferente que fosse MEU sabe, pra me colocar na minha penteadeira e então pesquisei maneiras de fazer alguns itens e olha no que deu .. 

Porta - Batons e Makes:

Então, isso é uma caixinha que veio com um paninho bem lindo que meu filho ganhou de presente, eu guardei a caixinha porque sabia que iria servir pra alguma coisa, e então eu cortei essa parte da frente onde falta um pedaço e fiz alguns acabamentos e então forrei com uma folha 'A4' colorida de rosa e eis o resultado:



Porta - Pulseiras

Peguei um rolo de papel alumínio e fiz uma base de papelão para que tivesse apoio quando estivesse em pé, então depois eu forrei com o mesmo material que forrei o Porta - Batons e Makes, fiz alguns ajustes nas pontas e olha o resultado:


Depois peguei minhas pulseiras e relógios e coloquei:


Na ponta pra não mostrar o acabamento que fiz, decidi colocar meu óculos, ficou bem legal né ?!


Porta - pincéis

A base é um rolo de papel higiênico, eu forrei ele com uma folha 'A4' azul e coloquei uma fitinha com um laço pra ficar mais bonitinho e olha o resultado:


Bom meninas, espero que tenham gostado e é uma dica bem legal pra vocês reciclarem também, beijão delícias, até o próximo post!'



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.