quinta-feira, 12 de setembro de 2013

♥  Inspiração: Look da Bianca Andrade

Oii gatinha!
Vou mostrar pra vocês os looks que eu mais gostei da diva Bianca Andrade, a Bia é blogueira e tem um blog chamado 'Boca Rosa' e eu super indico esse blog sigam que vale a pena do pavão hehe, é muito bom, tem altas dicas e novidades, tenho uma grande admiração por ela pois ela começou de tão pouco e hoje em dia é praticamente uma artista, haushaush!! Vamos aos looks;

Bianca Andrade

Look: CAMISA SOCIAL

 Look: BLAZER

 Look: BOCA ROSA

 Look: SAIA ALTA SOLTINHA COM GLITTER

 Look: MACACÃO COM BLAZER

Look: CALÇA JEANS COM JAQUETA DE COURO

Look: VESTIDINHO SOLTO

Look: VESTIDO COLADINHO COM JAQUETA DE COURO

Look: SAIA MEIA ALTA COM REGATINHA BÁSICA

Espero que tenham gostado, esse post de look eu ponho aqui pra vocês terem uma ideia mais ou menos do que usar, epero que eu tenha ajudado vocês, beijocas Mayara! Alt;3.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.