sábado, 21 de setembro de 2013

♥  Inspiração: Acessórios Primavera Verão 2014

Oi minhas delícias, bom separei alguns acessórios que vai ser muito usado nessas estações 'Primavera Verão', bom como vocês já sabem é de lei a tendência etnica né, e vai ser as estampas mais usadas, se preparem e já adquirem alguma peça com essa estampa, mostre que você sabe das coisas minha amiga. :)


Abuse das cores, você pode usar uma puceira de cada cor, mesmo assim vai estar na tendência etnica, veja esses dois modelos:




 Esse modelo já tem dois acessórios em si que já é etnico, fora os acessórios dourados que estão em alta !!



Gente as bolsas transparente estão vindo com tudo, no começo achei bem estranho mas depois amei a idéia, ainda não tenho, mas quem sabe né .. Olha esses modelos:






 Modelos aleatórios, relógios, pulceiras, anéis, braceletes .. Usem a imaginação de vocês pra criar um look com esses lindo acessórios.

Então delícias, espero que tenham gostado, qualquer coisa comentem tá ?! Não deixa de curtir a Fanpage do blog no Facebook, logo aqui no botãozinho d'baixo da minha foto :D
Beijão e até a próxima!!

2 comentários:

  1. Que venha primavera com todas as suas cores e flores.
    Amei a bolsa rosa.
    beijos estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, fica ligadinha tá bom, todo dia tem post novo pra você, se quiser participar mandando seu look, só ir na página 'LEITORAS' e preencher os campos, beijão. :)

      Excluir

.