domingo, 8 de setembro de 2013

♥  TOP 5 : Cabelos da Pérola Faria

Boa noite delícias !!
Hoje vou mostrar pra vocês 5 tipos de cabelos que mais gostei na atriz Pérola Faria que recentemente faz a Yasmim em 'DONA XEPA' na rede record. Então vamos lá ?!

(1º)

(2º)

(3º)

(4º)

(5º)

Então meninas, eu acho muito lindinho esse estilo de cablo curtinho que ela esta atualmente em 'DONA XEPA', tô pensando seriamente em cortar o meu assim, oque acham?!
Espero que tenham gostado e que tenha inspirado a vocês a mudar o visual, beijos e até o próximo post, fiquem com Deus, Mayara!



2 comentários:

  1. Ai ela é muito linda mesmo e eu amo quando ela faz essas mudanças de visual, parabéns pelo seu blog, estou aqui acompanhando tudo parabéns e sucesso faz post sobre maquiagem e look seus, beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo meu anjo, e obrigada por estar sempre por dentro dos nossos posts, pode deixar que vou fazer um post com meu looks e minhas makes, obrigada mesmo, beijão ;3

      Excluir

.