segunda-feira, 14 de outubro de 2013

♥  Calça jeans rasgada: MODA ou LOUCURA

Olá meninas linda do meu coração rs, bom hoje eu estou trazendo pra você uma post falando mais sobre as calças rasgadas, gente todo mundo critica, mas a maioria ADORA esse estilo, é super descolado e pra muita gente esta na moda e para outros isso é loucura!
Loucura sim se a pessoa não souber fazer o uso corretamente, por isso separei alguns modelos no qual vocês podem se inspirar e fazer o uso corretamente das peças:








E não vai pensando que é fácil rasgar a calça não meninas, é preciso de muita paciência e tempo, pois tem cada detalhe pro rasgado ficar bem natural que é essencial para a peça! 


Vocês podem cortar om um gilete ou outra coisa bem cortante, retire todas essas fibras jeans fazendo com que só apareça a linha branca da costura!


Para puxar a linha branca utilize uma pinça, fazendo as mesmas coisas que a imagem acima mostra.


E se vocês quiserem uma coisa mais prática, utilize uma tesoura COM PONTA e um garfo, seguindo o que a imagem acima mostra!
Bom espero muito que eu tenho ajudado e inspirado vocês a usar e customizar aquela calça velha que está lá no cantinho do seu guarda-roupas, um beijão e até o próximo post meninas!

Não se esqueça de curtir a Fanpage e o Canal do blog :)



4 comentários:

  1. Adorei a dica. Estou louca para rasgar a minha! Adorei e seu blog e já segui. Te convido a dar uma passadinha no meu!
    http://kafeminices.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Ka é muito lino, curti a page e segui, beijão linda'

      Excluir
  2. Eu acho bonito, quando vem feito de fábrica. Tenho medo de estragar, fazendo em casa sozinha.
    Mas ótimas as dicas flor!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sou membra da page e do blog linda .. É bonito sim, confesso que também tenho medo de estragar a calça, mais sempre dá certo! Obrigada por estar por dentro das novidades do blog, beijão!'

      Excluir

.