segunda-feira, 14 de outubro de 2013

♥  Glamour Inspired: Baile da amfAR 2013

O baile da amfAR desse aconteceu no começo do mês, 04/10, no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro. 
É um baile de gala super chic no nível de red carpet gringo, em prol de uma causa nobre: arrecadar dinheiro para ajudar vítimas da AIDS ao redor do mundo. O convite curta . O convites para o evento U$ 1500,00 (cerca de R$ 3300,00) o lugar. E esta foi a primeira edição do baile feita no Rio de Janeiro.

Estiveram presentes celebres brasileiras e internacionais com looks lindos! Vamos conferir os mais comentados?

Cara Delevingne: A Top Model Internacional mais badalada dos últimos anos foi linda com esse macacão com decote maravilho! Um look bem simples, mas muito perfeito. Dá pra copiar e tentar ficar tão chic como ela!
Cara Delevingne
Fernanda Lima: Para tudo! Foi só eu que achei esse look mega divo!? A cara das poderosas de Hollywood. Só achei ela um pouco mais bronzeada do que de costume, mas tá maravilhosa!!! Vestido de Balmain e clutch Lanvin. Comentário dela sobre o look: "Estou vestindo R$ 100 mil, mas é tudo emprestado". Só quem pode, né!?
Fernanda Lima
Fernanda Torres: Tudo bem que preto e branco andou muito na moda e também são cores certas em festas chics. Mas me diz: esse vestido você usaria? Eu não. Que babados são esses? Me diz? Ela é linda, mas tá muito estranho esse vestido.
Fernanda Torres
Fiorella Matheis: AMEI! Que vestido maravilhoso é esse!? A mulher já é super linda e parece uma boneca, com um vestido divo assim não tem pra ninguém! Esse tom de verde está maravilhoso. Fiquei louca pro esse vestido, quero pra mim!!!
Fiorella Matheis
Giovanna Antonelli: Um look para ser imitado por mulheres maduras. Achei lindo, super chic e cheio de brilho na medida certa. Giovanna sempre linda e maravilhosa!
Giovanna Antonelli
Linda Evangelista: Bom, eu gostei desse look, achei diferente e bonito. Confesso que precisaria de uma certa coragem para usar um blazer douradão assim.
Linda Evangelista
Preta Gil: Ganha todos os votos de melhor look da festa! Porque!? Olha só esse acessório!? Me diz que mulher não fica bonita com um boy magia desse ai ao seu lado! Achei o vestido bonito, batom cor de vinho lindo de morrer!
Preta Gil
Thaila Ayala: Bem clean o look, né? Achei bonitinho (isso mesmo: "inho"). Também acho que esse sapato não combinou muito não. Mas confesso: não é um dos piores looks pelas celebs por ai...
Thaila Ayala
Batom escuro tá na moda e é super usável, mas acho que a Ana Carolina não combinou muito...

Ah, e não é porque o baile é de gala e que as famosas não se jogam na pista de dança! Olha a Carolina Dieckmann arrasando!

E ai, qual look vocês usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.