terça-feira, 1 de outubro de 2013

♥  Inspiração: Corujas

Oi meninas lindas da minha vida!!  :)
Bom uma das minhas paixões são as CORUJINHAS, elas são tão fofas né, tudo de coruja eu gosto, rs !


Enfim, desde as verdadeiras até os acessórios e os artigos e decoração:


Essa é a coruja da neve, a cara dela parece mais uma maçã cortada ao meio, meu sonho é ter uma de estimação .. E tem os artigos de decoração também, vejam só!




E esses acessórios que PERFEITOOOOS  :)







Então e mais um exemplo EXTRA de pura perfeição das corujinhas: Uma tattoo que eu estou APAIXONADA :)


Ameeeeei, espero que vocês tenham gostado ..
Mostrei um dos meus amores que são as corujas, um beijão!




2 comentários:

  1. essa tatuagem, awn <33

    i-needtofeel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito PERFEITA não é Alê, obrigada por este comentando flor., vou seguir teu blog, beijooo.

      Excluir

.