sexta-feira, 11 de outubro de 2013

♥  Inspiração: Pulseirismo

Quem não é apaixonada por PULSEIRAS ?! Acho que toda menina fica encantada quando entra na loja de acessórios e ver aqueles modelos cada um mais lindo e diferente do outro não é ?!

Eu gosto de misturar várias cores e modelos, adoro modelos com caveira, fica bem legal!
Separei alguns modelos pra inspirar todas vocês ...












Espero que tenham gostado da Inspiração de hoje meninas, um beijo enorme pra vocês e até o próximo post!

10 comentários:

  1. Sou doidinha por esses mixs de pulseiras!! =)

    Bjuss puffaobeauty.com

    ResponderExcluir
  2. O mix de pulseiras coloridas foi a que mais me conquistou, s2

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mim também Laura, rs ! Muito linda e bem chamativa s2

      Excluir
  3. Eu amo isso, acho mto lindinho <3
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/2013/10/look-do-dia-rosa-animal-print.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sem contar que dá um charme a mais no look né Ingride!

      Excluir
  4. MARAVLHOSAS <3
    Me encanto cada vez mais !
    meu bolso que se prepare !
    beijooos <3

    http://porlaisfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ADOROOOO Lais! É tudo muito lindo!

      Excluir
  5. Eu acho tao lindo *---*
    Adoro usar , sou viciada , hahahaa
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem cada um mais lindo que o outro não é mesmo Tainá ?! Eu também A-D-O-R-O e acho SUPER lindo! .. Também estou seguindo, é um prazer te ter aqui, super beijo!

      Excluir

.