segunda-feira, 21 de outubro de 2013

♥  Unha da Semana + Resenha: Mineirim da Mereje


Oi delícias, primeiramente me desculpe por ter sumido um pouco daqui: estou sem internet no meu computador e a do meu celular não está muito agradável, mas sempre que dá eu marco presença respondendo email, comentários e retribuindo o carinho de vocês! :)

Enfim, como vocês sabem o blog agora tem a parceria da MEHERJE que por sinal me mandaram uns mimos que eu fiquei apaixonada, testei e aprovei, é muito duradouro e tem um brilho lindo, muitos outros esmaltes vão ficando desbotados com o passar dos dias, mas eu vi que além de ser linda a cor ele tem uma resistência ótima e pra falar a verdade, estou viciando nessas cores, pra fazer esse post eu usei o MINEIRIM PEROLADO da coleção BRASILEIRÍSSIMA Mereje Trends..  :)
Espero que tenham gostado do pequeno post meninas, em breve novidades quentinhas pra vocês, não esqueça de comentar o que acharam, beijão enorme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.