terça-feira, 8 de outubro de 2013

♥  Resenha: Niely Gold MAX Reparador de pontas

Oi delícias, hoje eu vou falar do Novo reparador de pontas da Niely Gold silicone MAX Anti-Frizz com Filtro UV, eu estou amando ele meninas e ele é bem milagroso mesmo, e reduz todo frizz do cabelo!
Ele está com uma nova embalagem e bem mais prática e simples de se usar.




Meninas, ele deixa os cabelos mais macios e muito mais brilhosos também, sem contar que fica muito bem saudável e tratado!




Eu fiz o uso umas 3 (três) vezes e está mais do que aprovado por mim, vocês tem que experimentar, é muito bom mesmo! :)


Eu espero que tenham gostado dessa pequena resenha que preparei pra vocês, um beijo e até o próximo post! Fiquem ligadinhas nas novidades em meninas.  :)


8 comentários:

  1. Adorei a resenha, e o seu novo layout. Parabéns pelo blog e sucesso!
    BLOG: http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/
    FANPAGE : https://www.facebook.com/LeiteComBiscoitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, tô seguindo o seu blog, é um prazer te ter por aqui também, beijos!

      Excluir
  2. parece ser ótimo! to louca pra testar rs
    seguindo flor (;
    beeijos
    adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é MUUUUUUUUUUUUITO BOOM e eu super indico, gostei muito mesmo Kelly :)
      Retribuindo linda, beijão!

      Excluir
  3. Oi, Mayara! Achei bem legal a dica. Passarei a diante. Ah, e obrigado pelo delícia! “º~º” [sorrio] Beijo! Comenta meu FILHO TEU no humilde http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeferson, rs nunca imaginei em ter um homem aqui no blog :)
      Mas, enfim, estou seguindo seu blog, beijão .. Ahh de nada rs ;]

      Excluir
  4. Oi linda!!
    Boa dica, vou experimentar assim que o meu acabar!
    Beijo grande e apareça no blog, será um prazer!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, o prazer é todo meu em ter você fazendo parte do quadro de membros do blog, enfim .. Experimenta mesmo que é muuuuito bom, eu recomendo, não é a toa que fiz uma resenha não é ?! Estou seguindo seu blog, fica ligadinha aqui que sempre tem post novo, beijão !'

      Excluir

.