terça-feira, 15 de outubro de 2013

♥  Parceria: Recebidos Merheje

Olá minha delícias, aqui estou eu novamente para apresentar mais uma parceria do blog, e essa é tão especial quanto as outras .. Entrei em contato com a Merheje e tive um retorno bem satisfatório da Mayara Nukamoto que me atendeu e me deu a maior atenção do mundo.


Há mais de 60 anos, a Merheje vem criando, inovando e produzindo acessórios diversos para seus cuidados pessoais.
Investindo em tecnologia, moda, cores, formas e temas diversos, a Merheje proporciona a seus produtos funcionalidade, ergonomia, modernidade, higiene e segurança.
O portfólio variado visa atender a vários tipos de públicos, sejam homens ou mulheres, teens ou adultos.

Então com o fechamento da parceria com o blog hoje recebi alguns mimos da equipe:



Gente ainda não testei os esmaltes, mais logo farei m post sobre o uso, eu amei as cores esses perolados tem uns brilhinhos em dourado bem delicadinho esses são da linha trens e vocês o que acharam, deixem nos comentários a cor que mais gostou, um beijão!

10 comentários:

  1. As cores dos esmaltes são lindas, bem a cara do verão né? Amei o post.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Francoise ?! Bem a cara do verão mesmo, eu estou apaixonada e louca pra experimentar :)

      Excluir
  2. Amei o blog, to seguindo . Que venha mais mais parceria linda ,beijos e sucesso !

    vem mim visitar :http://ninitasousadas.blogspot.com.br/2013/10/saia-skate-conhecer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, também estou seguindo o seu ese Deus quiser vai vir sim MUITAS e MUITAS parcerias por aí, sucesso pra você também e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  3. Que cores lindas, estou apaixonada com tanta beleza ç.ç
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coo não se apaixonar por essas cores né Léquisia :)

      Excluir
  4. amei o post...
    visitem o meu

    http://anepires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane Pires, amei seu blog, sucesso pra você linda, tô seguindo e curti a page, beijão!

      Excluir
  5. Hoje postei sobre a merheje tmb...

    Seguindo seu blog :D

    Bjokas

    Danica
    http://omundodedanica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.