quarta-feira, 9 de outubro de 2013

♥  Resenha: Batom do Instagram

Oi meus amores, hoje eu vim mostrar pra vocês qual é o batom que eu estava usando na foto que postei no meu instagram:


Então resolvi fazer uma resenha dele õ/ ..
Meninas, ele é da NATURA, da linha NATURA FACES ..


Meninas ele é da cor ROSA LO20018 e ele é meio opaco e não tem brilho,
é uma cor seca, porém linda demais:




Bom meninas, eu espero que tenham gostado da explicação/resenha que dei pra vocês de qual foi o batom que usei na foto que postei no instagram, beijão e até o próximo post!







6 comentários:

  1. eu tenho ele, adoro batons com acabamento matte ! e o cheirinho é muito bom ne *-*
    beeijos
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly, sem contar que a cor é linda DEMAAAAAAAAAAIS :)

      Excluir
  2. Eu tenho esse batom e amo ele, já tenho que comprar de novo, o meu é Rosa Ritmo!
    Seguindo e Curtindo aqui, retribui?!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hiana, realmente esse batom é muito divo, adorooo e eu amei seu blog viu ?! Seguindo e Curtindo a page ..

      Excluir
  3. Linda essa cor, adoro batons rosa! :D

    Vem ver Unhas da semana lá no blog, falei do Sigma da SADOK. Um azul divo! ♥
    Coisas de Espelho

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo né Camila ?! Gostei do seu blog, me faz lembrar o blog Toda Feminina que eu gosto muito, seguindo linda, beijos!

      Excluir

.