quinta-feira, 14 de novembro de 2013

♥  Aparelho dos sonhos - CHEGOU

Oi meninas, hoje de manhã eu recebi o meu tão querido e esperado aparelho, então eu já falei dele aqui no Blog : Um aparelho dos sonhos

Então eu providenciei o meu logo .. 

Funciona assim: você deixa o aparelho carregando na tomada em casa. Ele acumula energia para carregar quatro cargas de celular, e  aí é só levar pra onde quiser. Quando a bateria do celular acabar, você conecta nele e ele carrega rapidinho! Sem precisar de tomada! Incrível!

Existem 5 cores desse aparelhinho na primeira foto desse post vocês poderão estar vendo melhor que é a foto da caixa onde ele vem, compatível com todos os modelos de iPhone e Samsung e custa
R$ 150,00, para mais informações:

e-mail: 
monique-jardim@hotmail.com







A Monique é muito atenciosa, sem contar que até mandou um mimo junto com um cartão que eu achei tão fofo *-*

Espero que tenham gostado e podem confiar!
Beijão, até o próximo post meus amores.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.