quinta-feira, 14 de novembro de 2013

♥  Happy Birthday to me


Primeiramente queria agradecer á Deus por ter permitido que eu chegasse até aqui, por ter me dado, coragem e garra no momento que eu mais precisei, do ano passado pra esse aconteceram tantas coisas, coisas boas ruim e coisas maravilhosas que foi o nascimento do meu filho, Deus me deu muita coragem nesse momento mais feliz de toda minha vida, só tenho a agradecer esse melhor presente que recebi dele.

Agradecer minha mãe por ter estado sempre comigo nesses anos todos, meu pai por ter feito tanto por mim, meu irmão por ele existir pois seria impossível implicar com ele,  amigos e familiares também ..

Fazer 2.1 é algo meio que assustador embora minha vontade seria voltar aos meus 5 aninhos nossa faria tudo por isso, mas Deus me permitiu chegar até aqui e é um bom sinal que ainda virá muitas lutas, conquistas e vitórias, nesses longos 2.1 aconteceram tantas mudanças tantas coisas que se eu for parar pra escrever aqui vou atingir o limite de postagens do blog, rs!


Queria agradecer também a Lais Faria que me deu essa ideia de fazer um post de aniversário, obrigada minha linda e sucesso pra nós!
Então é isso meus amores, espero que tenham gostado desse pequeno post e que muitos anos virá, beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.