sexta-feira, 29 de novembro de 2013

♥  Top 10: Acessórios favoritos

Gatinhas separei pra vocês alguns dos meus acessórios mais prediletos, os que eu mais uso, dia-a-dia ou quando saio para algum lugar: Anéis, Maxi Colar, Relógio, Pulseira, etc ...


Então, cliquei alguns desses meus acessórios pra vocês!


Eu ADOOORO qualquer tipo de acessórios, principalmente anéis rs!
Então os anéis duplos são a minha paixão, tenho 3 apenas, mas em breve terei muito mais.



Olha esse anel duplo da corujinha, eu amo corujas, amo de paixão.
Esse anel na parte do meio como vocês podem ver, tem esse detalhe com casquinhos de pedras dentro que significa 'Sal Grosso' que é para o mal olhado, dizem né.


CAVEIRAS, aaah *-* as caveiras, bom é um dos meus amores também, esse tá velhinho já, eu tenho ele faz uns 2 anos mais ou menos, mas ainda uso.


E esse é de uma serpente, eu comprei ele faz uns 7 pra 8 meses, por ai , na época custou R$ 6,00 nessas lojinhas dos chineses, que por sinal eu gosto muito da coisas de lá, apesar de ser bem baratinhas, são lindas, tudo aqui é de lá  :) #viciadanochines  RSRS'


Maxi Colar ?! Quem não ama ? eu sou uma delas, na verdade eu sempre achei bruto, feio e muito escandaloso, mas mudei minha opinião depois que usei, achei lindo, realça muito o rosto da gente. Tenho 2 modelos, são um pouco parecidos, gosto de cores neutras nas maiorias dos meus acessórios, tipo, colar, anel, brinco ... 



Preto com bege, com o desenhos de umas bolas, fica incrivelmente bem no pescoço.
Esse Maxi eu comprei por R$18,99 também nas lojinhas dos chineses. rs



Esse apesar de ser bege igual ao outro ele tem forma de gotas, é um pouco menos volumoso que o outro, mas também fica muito lindo.
Esse Maxi custou R$ 16,90.
---------
Brincos O que eu mais gosto é esse:


Custou R$ 4,50, LOJINHA DO CHINÊS.  :)

------
Bem antes de ter um blog, e nem si quer PENSAR nessa hipótese, eu usava aquelas puceiras coloridas sabe, aquelas que eu sei que vocês também usaram. Então, mas os tempos hoje são outros né meninas ?!
Hoje são vários outros tipos de puceiras .. As que mais gosto de usar são as de correntinhas, ou aquelas de elásticos:






Essa por ser de strass, custa mais ou menos uns R$ 5,00 ..



Essa é linda né, é boa para quem é católico, que parece um terço, eu não sou católica, mas eu amei, e custou baratinho R$ 3,99. Linda né ?!

---------
Esse relógio quando vi já me apaixonei só pelas strass que tem nele, todo detalhado e bem chamativo e por incrível que pareça ele custou apenas R$ 15,00, nesses camelôs que tem aqui onde eu moro.




---------
Adoro esse hand bracelet com strass dourado, comprei por R$ 5,00,



Não incomoda nada a mão gente, não machuca .. E é muito lindo.



Bom meninas esse é o post que preparei pra  vocês hoje, mostrando um pouco mais do meu gosto, do meu jeito, e espero que tenham gostado, comentem à vontade fico grata pela atenção de todas as minhas leitoras, ah siga o blog, curta a page bem aqui na lateral tem o ícone que te manda direto pra lá  --------->
e se inscrevam no canal que jajá vou liberar o meu primeiro vídeo pra vocês, retribuo todas de volta, só avisar nos comentários, um beijo e até o próximo post.

↓↓↓↓↓↓

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Lindo não é Taby ?!
      Achei uma graça por ser cheio de strass :)

      Excluir
  2. Que fofo esse anel de corujinha!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né, e olha que eu sou APAIXONADA por corujas :)
      Tô seguindo linda, beijos!

      Excluir

.