sábado, 30 de novembro de 2013

♥  Resenha: Ultra Sexy Avon 6 cores

Há um tempo que eu estou devendo esse post de resenha pra vocês não é meninas ?!
Pois bem, estou aqui agora pra falar da paleta Ultra Sexy da Avon, em outro post eu vou fazendo do resto da linha ok ?!



Vamos começar pela embalagem né:


Meninas, ao abrir a embalagem e pegar a paleta você vão ver essa etiquetazinha ai pra fora na imagem acima, estão vendo ?! Então ela serve pra puxar e abrir a paleta, sendo que o que faz a paleta se fechar é um imã que tem por dentro da paleta, bem prático né ?!Achei muito interessante.









A paleta contém 6 cores e um folheto com looks de make pra vocês se inspirarem, eu gostei muito dessa parte de ter uns looks de make pra gente aprender também, porque tem gente que tem uma certa dificuldade na hora de escolher a cor e o local para aplicar a sombra. 


Esse azul é RADIANTE, gosto de look com sombra fortes, geralmente preta e marrom, mas essa azul é diva demais.
Todas as cores tem esses brilhos, por isso as sobras eu indico mais pra uso noturno porque brilha muito mesmo .. é super iluminada.


A imagem não ajudou muito, mas esse MARROM é outro nível também. rs
Experimentem colocar o marrom com a dourada, fica muito linda, meninas como eu disse: as sombras são bastante iluminadas então eu indico que usem a noite, pra ir em uma balada, casamento, festa, formatura, etc ..
Espero que tenham gostado dessa resenha que fiz pra vocês, já já, faço uma de outros produtos da mesma linha, um beijão e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Adorei a paleta, e adorei a sombra numero 2. Quero muito!
    Lindo blog.
    blog: sometimesisforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ela é meio carinha mais é muito boa :)

      Excluir

.