sábado, 9 de novembro de 2013

♥  Inspiração: Short de Renda

Olá meninas, um tempinho sem fazer posts né, mas me desculpem! Juro que vou fazer de tudo pra vocês não ficarem chateadas comigo, o próximo post vai ser divulgando o primeiro sorteio do blog meninas, fiquem ligadas que agora é pra valer!

Então hoje resolvi fazer um post sobre aquele short de renda lindo demais que está usando agora, então eles são lindos né meninas, eu comprei o meu já, mais faço um post de um look com ele outro dia! *----*



Olha como fica lindo se montarmos um look com essas blusinhas de manga ou até mesmo uma social!

Esse verão oque vai ter de gente usando esse short MEU DEUS rs! Sem falar que é é SUPER CONFORTÁVEL meninas, sério, parece uma sainha, mas ela é muito fofa *-* Estou apaixonada pela minha ! Esse modelo acima é bem neutro o meu é desta cor mesmo, eu optei por essa cor porque dá pra colocar com blusas de cores diferentes né. Muito linda!


Meninas espero que tenham gostado e me perdoado pelo sumiço, beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.