quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

♥  Anéis de Unhas - Os Nails Ring's


Oi gente! Hoje vim aqui para trazer um post de um blog que eu vi esses dias e gostei bastante. Vamos lá ?

 
Essa nova tendência, e bem diferente, chama-se anéis de unhas, ou no inglês, nails ring.




O anel cobre toda a unha, você a pinta, e põe o anel, é uma tendência bem diferente, acho que usaria porque eu achei super legal !
Vamos ver mais umas fotos dos Nail Rings ?












Então, é isso meninas.
O que acharam? Usariam? Deixe seu comentário :)

6 comentários:

  1. Acho um charme até comprei alguns + em mim infelizmente não gostei, então sempre coloco como brinde surpresa nos sorteios rsssrss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia Núbia. rs :)
      Eu gosto mais daqueles na metade do dedo!

      Excluir
  2. Esses aneis são bem legais e diferentes, mas eu prefiro os de falange, acho mais delicado! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também acho, esses de unha é meio bruto, lembro sempre da Lady Gaga . haushaus!

      Excluir
  3. Os aneis são bem diferentes e bonitos :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são diferentes, alguns até bonitos. :)

      Excluir

.