terça-feira, 17 de dezembro de 2013

♥  Inspiração: Cabelos coloridos / 6000 visualizações

Oi meninas  :D
Estou muito feliz pelo blog esta indo pra frente, e que se Deus quiser esse ano de 2014 será melhor ainda, e eu estou preparando muitas novidades pra vocês, como uma nova coluna aqui no blog e mais uma colaboradora, enfim ... muitas novidades que vou parar de falar se não eu conto tudo. rsrs  :)

Já viram alguém com esses cabelos ?! Não ?
Olha pra falar a verdade eu só vejo em fotos no Tumblr, Google+,Instagram, páginas de administradores em facebook, essas coisas, nunca vi alguém mesmo a minha frente.
 E vocês já sabem como que faz isso no cabelo ? Então meninas, pra que não sabe é com 'Anilina de madeira', é isso mesmo, 'Anilina de Cabelo', por isso fica esse efeito tão lindo, porque com tinta mesmo nunca que fica assim.
Veja alguns modelos que separei pra vocês:


Bom, espero que tenham gostado do mini post de hoje. rs :)
Beijos e vocês, qual prefere ?
Comentem:
↓↓↓↓↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.