quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

♥  Inspiração: Anéis Falange

Oi minhas lindas, hoje a inspiração do dia são os anéis falange, está em alta tendência meninas, ainda não tenho o meu mais logo logo terei rs! Separei alguns modelos pra vocês se inspirarem, hoje o post é bem simples, só mostrando os modelinhos mesmo que peguei da internet, espero que curta, e não deixe de comentar qual você gostaram mais, curtam a page do blog no face e participem do blog pra ficar por dentro de tudo que se passa aqui tá bom ?! Beijos minhas princesas :)



















Beijos gatas :)

2 comentários:

  1. Eu tenhoo, um só ;s Mas é meu xodózin ;3 kkkk...eeu adoro, depois desse post eu quero comprar maais...o problema é encontrar. ¬ kkkk...Beeeijão Mah ;*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho esses anéis uma gracinha, mas nunca achei deles para comprar... :(
    Estou seguindo seu blog, se puder me segue de volta? Você será super bem vinda! ^^
    Beijos. ♥
    leidynhababy.blogspot.com

    ResponderExcluir

.