terça-feira, 10 de dezembro de 2013

♥  Top 4: Perfumes prediletos

Oi meninas, hoje vim mostrar os 4 perfumes que mais uso.
Eu não gosto de perfume  muito doce, mas depois que conheci esse da Victória's Secret, mudei totalmente o meu ponto de vista sobre esses perfumes mais doces. Dá um ar de mais feminina não é meninas ?


Cheiro de Moça:
Esse perfume é um pouquinho doce e muito cheirosinho, ele é da natura e na época que comprei custou R$ 39,90, isso foi no ano passado.  ;s
Ele é super duradouro e econômico, uso ele geralmente no meu dia-a-dia ..


Victoria's Secret - Strawberries & Champagne
 Esse meninas me fez mudar totalmente de opinião contra os perfumes doces, esse é perfeito e eu uso mais durante a noite, porque dá aquele 'TCHAM' bem legal hausha, eu não sei exatamente quanto esse custou pois minha mãe comprou e não quis mais então eu 'catei' :D


Garota de Ipanema - Avon
Esse perfume eu comprei pra revender, mas não consegui me desfazer dele meninas porque é muito bom, rs ..
 Desde o cheiro até o formato dele é muito lindo, prático e leve.

Luiza Brunet - Avon

Lembro que esse perfume eu comprei porque amei o cheirinho só pela amostra da revista e custou pra mim R$ 29,90 e rende tanto que uso direto todos os dias em ocasião diferentes dos outros claro ..


Meninas de Campos/RJ que desejam algum desses dois perfumes da avon, só entrar em contato comigo por email: ma92.araujo@gmail.com ou pelo FACEBOOK  espero que tenham gostado do post, beijinhos!

Comentem
↓↓↓↓↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.