terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

♥  Estampas de Frutas? Porque não?

Oi meninas, nossa estava sumida daqui não é, pois é muitas coisas, muitas mudanças na minha vida pessoal e muitas idéias saindo da minha mente para um futuro melhor para o blog, estou sem computador, mais assim que voltar dedicarei por completa a esse blog .. Enfim .. Trouxe hoje pra vocês a estampa que está sendo muito usada nessa época do ano, pra falar a verdade, desde o ano passado essas estampas vem crescendo de uma maneira absurda e muito rápido, hoje vejo muitas pessoas na rua com roupas estampadas de frutas, é isso mesmo, FRUTAS, separei alguns modelos pra vocês vêem como é lindo .. 











Bom, e é só, eu espero que tenham gostado do post que foi super rapidinho, um beijão pra vocês e até o próximo, prometo que as mantenho atualizadas .. :)

4 comentários:

  1. Sabendo usar fica muito lindo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ronny . mais é um look mais pro dia .. eu adoro!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Gosto dessa estampa, é bem diferente das tradicionais: florais, listras e xadrez. Porém quando lançaram essa tendência 'frutas' teve umas misturas que na minha opinião foram bem absurdas, quer dizer, eu não gostei né, tipo 'estampa de frutas com listras p&b em saias de peplum' o.O Mas enfim, essa estampa de frutas é muito linda!

    Beijos.

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas tem gente que ainda não curte muito, eu adorei!'
      Beijinhos'

      Excluir

.