domingo, 13 de abril de 2014

♥  Ray Ban e sua nova coleção de óculos para o Verão 2014




Ray Ban lança mais uma linha de óculos de sol: a Ray Ban Wayfarer Ice Pop.

Escolher o acessório que mais combine com estilo é primordial, por isso a célebre marca, que imortalizou uma série de modelos que se tornaram clássicos, aposta em linha com diversas cores da versão lançada pela primeira vez nos anos 50, e que até os dias de hoje faz a cabeça de muitas celebridades.

Vejamos:









Espero que tenham gostado do post meninas, até o próximo.

4 comentários:

  1. Nossa, eu não curti muito não sabe essa nova coleção, rs. Sei lá, mas parece aqueles óculos de plásticos vendidos em camelô. Mas o modelo club master, esse que a diva Thássia está usando, é divo ♥ Meu sonho de consumo, tenho apenas o ray ban aviador, o tradicional, mas esse club master, está na minha listinha. Beijos linda, adorei o post!

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o modelo club master, tenho um e amooo

    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar :)
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer óculos cai bem! Basta ter gosto!
      Obrigada linda'

      Excluir

.