sexta-feira, 23 de maio de 2014

♥  Make Up

Boa tarde minhas lindas!
resolvi fazer um post mostrando mais o que eu usei na minha make que postei foto no post anterior ontem aqui no BG!



Começo de tudo eu passo sempre um base em bastão, essa ai mesmo da COLOR TREND AVON - Médio, espalho por toda a face deixando assim ela mais pronta pra ganhar o pó que eu sempre gosto de colocar pra firmar mais ainda .. Ah eu eu uso também para correção de olheiras, espinas, ou até aquelas marquinhas indesejáveis né, que é u ó ..


Em seguida eu passo o pó compacto médio também da COLOR TREND EXTRA LASTING AVON (varia de cada tom de pele, eu sempre uso médio) e espalho bem pelo rosto, JAMAIS esfregando e sim dando batidinhas ou passo com um pincel para pó mesmo .. Cuidado para não deixar a cor da sua face e a cor do seu pescoço desigual pelo amor de Deus meninas, sempre espalhando para o pescoço também ..



Para a sombra, eu usei três (03) cores: Nº5, Nº6 e Nº2
Essa paleta é ótima, é da Ultra Sexy - Avon também, e ela é super legal porque vem com alguns modelos pra você testar, é bem legal mesmo, e muito boa ...


Para delinear eu usei esse delineador da linha Ultra Sexy - Avon também, SECA SUPER RÁPIDO, super vale a pena, indico ...


Esse lápis de olho na ponta tem um pincel pra você esfumar, dura muito tempo, ele não é a prova d'água, mas não sai fácil não, também da AVON DA LINHA ULTRA COLOR, tem de outras cores, acho que são 3 no total, esse meu é preto ..

E essa máscara que eu me APAIXONEI, deixa seus cílios a coisa mais linda que existe sem falar que ele é á prova d'água, linha ULTRA SEXY AVON ..


E o batom DIVO como sempre o VERMELHO MATTE da AVON ULTRA COLOR que eu sou APAIXONADÍSSIMA ..

------------------

RESULTADO
FOTOS:









Para a sobrancelha ficar mais ou menos certa (rs) eu desenhei com a sombra de Nº1!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST.  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.