segunda-feira, 28 de julho de 2014

♥ 15 Fatos sobre mim

Meninas preparei um vídeo bem pequeno pra vocês saberem um pouquinho sobre mim, e pra começar a gravar vídeos. Gente me perdoem alguma coisa, minha voz, a iluminação, sei lá, é minha primeira vez e prometo que vou me soltar mais. Então o vídeo foi de
15 FATOS SOBRE MIM. 

Clique na imagem que você será redimensionado para o canal,
↓↓↓↓↓↓↓


Vou deixar aqui em baixo os 15 fatos, mais vejam o vídeo viu?!

FATOS:
1º:  Eu tenho 21 anos
2º:  Amo cocada de abóbora e Mariola
3º:  Amo me maquiar
4º:Uso óculos
5º:Tenho medo de fazer feijão
6º:  Amo café
7º:  Não consigo dormir cedo
8º:  Adoro chuva e tempinho frio
9º:  Tenho um filho
10º:  Moro com meus pais
11º:  Sinto falta da escola
12º:  Sou muito ignorante
13º:  Sou criativa quando estou de bom humor
14º:  Adoro me arrumar
15º:  Sou viciada em celular

Espero que gostem, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.