quarta-feira, 2 de julho de 2014

♥  Look do Dia

Boa tarde minhas lindas, como vocês sabem eu fotografei a minha prima um dia desses e venho postando aqui os looks que ela usou para a sessão!
Separei um look bem despojado com acessórios variados e interessantes, confiram:




Optou por um shortinho bem confortável e lindo, com esses rasgadinhos que deram um charme, amo.


O brinco dourado longo e esse headband deu um charme a mais.




Uma blusinha de manga bem simples porém linda demais, com esses detalhes de textos e cores combinando com todo look.




Shoes :*



Acessórios  :*



Uma make bem neutra.









Esse cabelo DIVINO dela!'



 Gatinhas espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post!

Look: Marcelly
Modelo: Marcelly
Make: Marcelly
Fotos: Me
Edições: Me
Local: Horto, Campos Rj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.