terça-feira, 1 de julho de 2014

♥  Viagem ao RIO


Olá meninas, me desculpem primeiramente pela demora pois estava sem internet por um tempo, mas já estou aqui com vários posts pra vocês e hoje eu vou mostrar um pouco a minha viagem ao Rio de Janeiro (gente foi a primeira vez que saí da minha cidade ahsuasha), foi tudo de bom, fomos ver o Grande Prêmio de Turfe 2014, simplesmente AMEI, passeamos um pouco pela lago Rodrigo de Freitas, sem falar que a cidade é linda mesmo não saindo da Gávea, rs, mas enfim, sensação maravilhosa de respirar novos ares, porque só Deus, ninguém merece eu com 21 anos na cara nunca ter saído de Campos RJ, é a treva né, enfim, vejam um pouco de como foi esse meu passeio nas fotos.
Espero que gostem.
 s2'


Esse GAAAAAAAAAAAAAAAAATO  *-*
Gente lá tem muito gato, rs!





PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO.  :)


Lindo  :*


:s 

CLIQUE MAIS LINDO DO DIA, juro que é a coisa mais linda que já vi!






Tipo paparazzi, hsuahsuahsuha
Olha quem eu tive a honra de conhecer lá meninas, o Ator Lima Duarte, uma pessoa super simpática e educada.







Já estávamos com muito sono.









Lagoa Rodrigo de Freitas









Desprazer de ver esse símbolo kkkk!'
Estava tendo o treino da Seleção da Holanda, só que não deu pra entrar pois não estava aberto para o público.


Meu look, um vestido longo estampado de oncinha da Aeroposter, ameeeeeeeei!  *-*






Não me pergunte o nome desse ator porque eu não sei, só se que é famoso ahsuahsuahs!'






JAAAAAAAAAAAAAAIROOOO da novela 'Em Família'.  :)





Momento 'CLARA E MARINA' ahsuhaus
Minha amiga linda que está sempre comigo.




Volta pra casa agarradinha com meu amor não tem preço. 
Preparei um vídeo pra vocês assistirem como foi um pouco do Grande Prêmio de Turfe 2014 ...

Cliquem e assistam no Youtube.
↓↓↓↓

https://www.youtube.com/watch?v=5eWALqnNr_Q

Gostaram do post falando e mostrando um pouquinho como foi minha viagem ?! Espero que tenham gostado, beijos!  :)



2 comentários:

.