quarta-feira, 13 de agosto de 2014

♥ Aniversário do Namorado


Oi meninas, esse post e meio atrasadinho mas eu não pude deixar de postar  .. 
Por foi um momento marcante pra mim, por passar o dia do aniversário do meu amor ao lado dele pela primeira vez e eu me senti especial. HAHA (Boba eu né ?)
Mas são esses momentos simples que eu me sinto cada dia mais completa.  
Fiz uma homenagem pra ele no face e fiz um vídeo.






BEIJO NO OMBRO PRO RECALQUE PASSAR LONGE. haha





Beijos e ate o próximo post ..

4 comentários:

  1. Parabéns para ele e a vocês...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha linda, amei seu cantinho, tô seguindo o Blog, segue aqui também, beijooooos! ♥♥

    ResponderExcluir

.