quarta-feira, 29 de outubro de 2014

♥ Resenha: Batom VAMP e VINHO MATTE da Avon

Oi meninas, comprei dois batons que estão em alta nesses últimos meses, virou uma febre e hoje vim mostrar a vocês como ficou em mim e o como é lindo.



Esses dois ai são da Avon e eu particularmente amo as makes da Avon e não não tenho nada a reclamar, gosto mesmo. Além de ser baratas são lindas e de qualidade .. 

O vinho Matte é lindo e fica muito bem com uma make mais básica tendo ele como destaque!






O Vamp a mesma coisa, por ser uma cor bastante vibrante é bom sempre optar por uma make básica, sem sombras ..!







Então meninas como eu disse, os dois são ideais para usar com uma make mais básica, com um rímel, um lápis normal, nada de sombras .. No meu caso eu não passei nenhum dos dois porque foi mais para mostrar o batom mesmo. ahsuahsuhasu
E eu realmente espero de coração que tenham gostado, e eu estou me esforçando o máximo para liberar mais e mais posts pra vocês.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.