quarta-feira, 29 de outubro de 2014

♥ Inspiração: Primavera

Chegou aquela época do ano em que os dias começam a ficar mais quentes, em que o sol se deita mais tarde e nos faz querer aproveitar a vida até o último raio de luz. 


É também o tempo do verde, das árvores e das flores que vimos cair brotarem de novo. A cidade ganha cor, ganha luz e o cenário se transforma.





A primavera é uma época muito romântica e acaba interferindo na maneira de se vestir; mais delicada, mais meiga e mais fofa.







BOLSAS E SAPATOS










DECORAÇÃO










UNHAS






E é isso meninas, espero que tenham gostado dessas dicas de primavera. 
Beijos



2 comentários:

  1. Cara, quando eu bati o olho nesses sapatos floridos eu fiquei tipo O.O Que coisa linda!Eu ja desesti de tentar fazer minhas unhas, elas vivem quebrando. Fazer desenhos? Não vou perder meu tempo fazendo desenhos se eles não vão ficar na minha unha por mais de um dia T.T Uma coisa que é legal fazer nessa época e tirar fotos, as fotos saem encantadora.
    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.