segunda-feira, 22 de setembro de 2014

♥  O que comer para melhorar a minha pele?

Quem é que nunca sonhou em ter uma pele macia e bem tratada? Além da mulheres, alguns homens também procuram nos cosméticos um meio de manter a pele, digamos, uma 'SEDA'. Mas não são apenas os produtos de vitrine que podem ajudar. ÀS vezes, a solução pode estar na feirinha, perto de casa.


De acordo com os especialistas para formar o colágeno e elastina, proteínas que sustentam a pele, deve-se consumir alimentos nutritivos, ricos em vitamina A e C, cobre, zinco e cálcio, pois retardam o envelhecimento celular.


Essas vitaminas são encontradas na:
CENOURA
ABÓBORA
BRÓCOLIS
COUVE
LARANJA
LIMÃO
ACEROLA
ÓLEOS DE SOJA
ARROZ
NOZES
CASTANHA DO PARÁ
GEMA
VEGETAIS FOLHOSOS 

 e legumes, além de carnes magras, peixes e frutos do mar, aves sem pele e leite desnatado. Cerais integrais, e feijões também são boas fontes.

Espero que tenham gostado da dica meninas, beijos e até o próximo post! 


4 comentários:

  1. Mais que bacana, Mayara!
    Sabia que existiam alimentos que ajudavam na manutenção da pele perfeita, mas não sabia que eram esses... Apesar de adorar todos que estão na lista, as vezes fico muito tempo sem comê-los...
    Vou anotar todos que estão no seu post, e ver quais já tenho em casa! "Bóra" cuidar da pele para ficar cada vez mais bonita! <3 ;)

    Beijos e muito sucesso!
    http://www.tirasdajeh.com.br
    http://www.jessicaguedes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica esse alimentos estão diariamente perto da gente e nem sabemos os benefícios ..

      Excluir
  2. Eu dou muita sorte com a minha pele, porque como de tudo e raramente aparece uma espinha. Acho que todo mundo queria ter uma pele assim, a única coisa que me incomoda são minhas olheiras :/ Mas eu consigo me virar com elas ahahha.
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella eu também sou assim, dou muita sorte com a minha pele, ela é de época, uma hora esta perfeita uma 'seda' e outra está meio grossa, mas nada tão assustador que um creme não possa resolver!'

      Excluir

.