quarta-feira, 8 de outubro de 2014

♥  Parceria com o Blog Cor de Rosa

Oi meninas lindas do meu coreeeeeeeeee  ♥♥
Nunca tinha fechado parceria com nenhuma outra blogueira e então finalmente fechei uma parceria com a Alessandra que é blogueira do blog COR DE ROSA e vale muito a pena conferir por que apesar de novo ele é todo organizadinho e lindo .. A Alessandra e o Cor de Rosa vai estar no blog praticamente sempre, rs ..

LOOK DO DIA
INDICAÇÃO
DIVULGAÇÃO
VÍDEOS (Quem sabe? SEGREDOO)
etc ...

Preparei uma pequena entrevista com a Alessandra:

1º Como surgiu a ideia de fazer um blog?
R: Bom, antes de começar a blogar, eu já tinha um blog que já fiz a muito tempo, tipo uns 7 anos atrás, porém não sabia mexer e deixei de lado.
E a alguns meses atrás resolvi  montar outro blog, mas sempre tive receio de começar e depois não conseguir manter, ou me arrepender.
Mas agora estou eu aqui a cada dia mais inspirada em crescer com o blog e mostrar tudo que tenho para mostrar!

2º O que mais gosta de falar no blog?
R: No blog eu amo falar do mundo feminino, de temas sobre moda, tendências, dicas...

3° Hobbie favorito?
R: Fotografar, amo fotografar.

4° Viajem dos sonhos?
R: Paris, nossa como eu sonho com aquele lugar.
Era para ser a minha primeira viagem, mas a primeira vai ser para a Disney!

5º Comida preferida? 
R: Japonesa, mil vezes comida japonesa, a melhor do mundo. 

6º Sua família?
R: A base de tudo na minha vida.

7° Uma palavra?
R: Deus, porque ele é meu tudo, meu melhor amigo, meu pai, mãe, filho, irmão, minha vida.
Sem ele a vida não tem estrutura, não tem sentido e nem vitória.

8º Blogueira: um passatempo ou uma profissão?
R: Como estou começando agora ainda é difícil de saber, mas espero que se torne uma profissão, é a minha meta.

9º Sede não é nada, imagem é...?
R: Tudo

10º Um sonho?
R: Ser mãe.

Assim como o QVmr vai estar lá no Cor de Rosa também, espero que tenham gostado da novidade e fiquem por dentro!
Obrigada Alessandra e tudo de bom pra nós.


2 comentários:

.