segunda-feira, 17 de novembro de 2014

♥  Como eu organizo o Blog

Oi minhas linda, vim mostrar como organizo o blog pra vocês .. 
Eu adoro ver a maneira como cada uma cuida e organiza o seu cantinho, então eu aderi essa técnica MARAVILHOSA!


Bom, esse pequenininho fiz pra rascunho, porque levo ele onde eu for, caso tenho alguma ideia, ou vejo algo, sempre anoto tudinho pra não me esquecer de nada.


Planejamento Semanal


Resenhas


Ideias de Posts


Esse outro blog, eu fiz pra organizar meus posts direitinho, o título, o conteúdo a data que vai ao ar, tudo certinho e bem explicadinho.



Esse outro bloco fiz pra me manter organizada com que eu vou fazer no blog a cada dia da semana e deixar tudo notadinho pra não esquecer.




Esse outro é o mesmo do caderninho pequeno, só que nesse maior eu passo a limpo pra sempre deixar guardadinho, tudo que posto no meu blog .. 






E ai meninas, o que acharam ? Gente isso adianta muito, vai por mim, me mandem pela hastag #caderninhoqvmr a foto do caderninho de organização de vocês, eu pretendo fazer um post aqui! Escrevam assim:


FOTO
Nome:
Nome do Blog:
Cidade/Estado:

BEIJINHOS, AGUARDO O CADERNINHO E VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.