quarta-feira, 27 de maio de 2015

❤️ Desafio: Unha grande

Olá meninas, bom não e a primeira vez que 'tento' ter as unhas perfeitas, grandes e lindas, já testei várias coisas na minha vida, até de molho na pimenta, sal e vinagre já deixei, mas nada adiantou , para a minha tristeza! 
Eu sempre quis ter as unhas lindas e grandes e poder fazer vários desenhos nelas, mas as minhas unhas são 'horrorosas' com toda certeza! 
Hoje me decidi que vou mesmo deixar as unhas crescerem, então comecei mas um desafio, e estou disposta a deixar elas do jeitinho que eu sempre quis e sonhei.   ☺️


Hoje não pintei apenas fiz e passei uma base especial que comprei no bazar do facebook. 


Pra limpar as minhas unhas eu ponho elas de molho por 2 minutos numa água morna e com sabonete líquido (que uso mesmo pra lavar as mãos), depois passo um creme da avon de erva doce, nada em especial, só pra ajudar no amolecimento da cutícula mesmo, mas durante a retirada das cutículas eu molho os dedos sucessivamente na água, pra que elas ficam bem molinhas. 


Depois que eu retirei toda as cutículas das duas mãos, eu passei a base especial ☺️ que contém: cravo, monovim A, bepantol e adefort, e pode ser feita em qualquer base, basta comprar os ingredientes. Ela ajuda no crescimento e no fortalecimento das unhas. Quando usei ela nas unhas da minha mãe eu senti uma diferença, realmente cresce e da fortalecimento, sem falar que as unhas ficam lindas. Bom eu espero que de resultado em mim também.


Meninas me desejam sorte, e fiquem por dentro pra ver o resultado! Beijos. 💋💅




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.