terça-feira, 28 de julho de 2015

♥. #agravidezestanoar

Minhas lindas como você repararam, mudei o blog. kkk
Enfim, mas hoje não vim falar disso, im falar das 'GRAVIDINHAS' que ando fotografando e com muito amor ao que faço como qualquer um que trabalha com aquilo que mais ama.

Só na minha família existem 5 grávidas incluindo a minha pessoa, é muita criança gente meu Deus, e por enquanto uma a gente ainda não sabe o sexo mas são duas meninas e dois meninos vindo por ai, e eu não vejo a hora de novembro chegar pra me poder ver o rostinho da minha princesa.

Bom estou muito feliz, pois estar grávida é algo tão emocionante é um sentimento tão puro que não cabe dentre da gente direito ... é muito bom. ♥

Agora veja algumas imagens que separei pra vocês de alguns ensaios que fiz com as mamães do ano!

'Essa é a Ana Paula e sua família que agora sim vai ficar maior e mais completa.'




'Essa é a minha prima e seus três homens, kkk.' 






' Mariana e sua princesa Valentina.'



' Marcelly e o príncipe Enzo.'






4 comentários:

.