sexta-feira, 31 de julho de 2015

♥. Coturnos Femininos - Como usar?

Falando de moda, uma das coisas que eu mais gosto no inverno é a possibilidade de tirar as botas do armário. Existem vários modelos muito legais e que combinam com vários estilos, mas hoje eu quero falar de um que é muito confortável e estiloso:
o coturno.
Quem diria que esses calçados utilizados com uniformes militares ganhariam versões pra a gente usar no dia a dia? Desde as primeiras vezes que vi os coturnos serem usados por meninas, eu tive certeza que queria um pra mim. Há alguns anos eles eram quase exclusivos pra quem tinha um estilo mais emo ou gótico, mas já faz algum tempo que ele conquistou diversos outros estilos e abriu a possibilidade de usá-lo pra montar vários looks diferentes.


Veja alguns looks:


Com certeza a maneira mais fácil de usar coturnos é com calça jeans ou legging, principalmente se forem da mesma cor ou de cores semelhantes, como calça jeans AZUL escura e coturno preto. Por ter cano médio, ele achata a silhueta e deixa as pernas mais curtas, mas se isso não incomodar você, dá pra ousar e usar cores diferentes.  :)


Uma maneira super estilosa é usar com shorts. Os jeans dão um ar mais descolados e com shorts de outros tecidos dá pra montar looks mais fofos. Se você achar que ficou achatado, é só usar um coturno de cor próxima a da sua pele ou colocar uma meia calça, amor esses looks assim com coturno e short.


E se você quiser sair da zona de conforto, que tal usar coturno com vestido? É uma forma bem legal de mesclar um estilo romântico com um sapato mais pesado, ou mesmo usar algum vestido ajustado ao corpo.


E com saia, que assim como com vestido foge do óbvio e permite montar looks diversos.

Onde comprar coturno feminino?

Felizmente hoje em dia a gente não tem mais dificuldade em achar coturnos bonitos a com preços ok. Separei pra vocês alguns modelos bem legais, que você pode encontrar nesses links abaixo: A loja é da DAFITI.




Caso queira acessar mais coisas da loja:


Super Indico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.