domingo, 5 de julho de 2015

❤️. Diário da gravidez.



Boa taaaaarde meus amores, hoje vim falar sobre ... MIM? Nãooo, sobre a minha princesa! #Maithê

Ainda não postei nada sobre minha gravidez aqui, que eu me lembre não, não sei porque essa gravidez está me deixando meio 'avoda' e 'esquecida', mas ... Então vamos lá:

Estou com 5 meses, e isso significa que: cada dia que passa chega mais perto de ver minha princesinha, não vejo a hora de novembro chegar pra poder ver o rostinho dela. Mas enfim ... Estou me sentindo muito cansada, com falta de ar, e as vezes eu tenho muita dor de cabeça, sem falar do emocional que só Deus pra ajudar, estou muito sentimental.
E outra coisa que é um MILAGRE, estou tão vaidosa que até meus cotoquinhos cresceram, tomei vergonha na cara:


Olha isso que milagre, é Maithê e seus poderes! Haha ..
Estou tão boba com as coisinhas que estou ganhando de presente pra ela, ainda não sai pra comprar as coisas, mas aos poucos meus familiares estão a presenteando. 

Vou fazer um post sobre o assunto mais a frente fiquem ligadas futuras mamães.

Beijinhos até o próximo post!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.