sexta-feira, 31 de julho de 2015

♥. DIY - Faça você mesma o seu porta anéis

Oi !


Hoje vim ensinar à vocês como fazer um porta anéis.
Na verdade já vejo muita blogueiras fazendo e então resolvi fazer o meu.  :)

Bom, mais o que vocês vão precisar? É simples:

♦ Papelão
♦ Lápis
♦ Cola em bastão
♦ Cola de Silicone
♦ Tesoura
♦ Papel decorado (No caso eu usei aquelas capinhas que vem dentro do caderno pra por folhas e tal...)


Bom, já que vocês já separaram os materiais a serem usados está na hora de começar, você vai pegar o papelão e o lápis pra tirar o molde da sua mão:


Moldes prontos? Agora vamos recortar o papel que ira deixar ele do seu jeitinho. Escolha um papel que a agrade, mas lembre-se que esse papel deverá ser durinho feito cartolina, pois se não for o acabamento fica meio estranho.


E não se esqueça de também recortar o papel decorado para a base.
Depois disso você vai colar o papel no papelão com a cola em bastão (eu prefiro bastão, mas pode ser a que você tem em casa, é só espalhar bem):


Depois de colar dobre as partes de baixo como no passo '11' e cole e por final faça o acabamento com o papel decorado.


E o meu ficou assim, eu optei em por aquelas pérolas ali pra dar um ar de delicadeza mas isso varia de cada uma de vocês, faço o seu e organize seus anéis de um forma divertida e simples.

Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijinhos!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.