sexta-feira, 3 de julho de 2015

❤️. Papo calcinha: Posso usar absorvente interno?



PODE! Se você se adaptar bem a ele, ou seja, colocar o OB numa boa e não ficar com a sensação incômoda de que tem algo dentro de você, não já problema algum em usá-lo quando estiver menstruada, mas e preciso tomar alguns cuidados:

- Troque o OB a cada quatro horas, aliás, como você deve fazer se usar um absorvente normal também, e lamente a freqüência caso o fluxo seja muito intenso.

- Caso você esteja com alguma infecção na vagina, use o absorvente regular.

- O OB está irritando a mucosa da vagina? Então volte a usar o absorvente normal, e depois que a irritação sarar, experimente outro tampão de outra marca. Se mesmo assim a. Alergia não parar, procure um ginecologista pra ver o que está acontecendo e pedir orientações. 

- Não e legal dormir com o OB, como você vai passar horas com ele, sem trocar, prefira os absorvente externos.

- O jeito certo de tirar o absorvente é pelo cordão dele, com cuidado. Caso ele rasgue, nada de pânico basta ir ao médico que ele remove o OB rapidinho. 

- E nada de achar que o absorvente pode tirar a sua virgindade, heim? Usá-lo não vai romper o hímen. 

Minha opinião quanto ao OB?
Sinceramente, acho perfeito. Me sinto muito confortável, sem falar que o banho de mar/piscina estão inclusos com o uso do OB, mas lembre-se de não ficar muito tempo na água quando usá-lo ainda mais quando o fluxo for muito intenso.
Não troco o OB por outro absorvente externo por nada nesse mundo, a não ser pós o parto que e melhor optar pelo externo mesmo pois não tem saída.
Espero ter ajudado vocês meninas com algumas dúvidas que as conturbavam.

Beijinhos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.