segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Resenha: Protetor labial - SHEER Color LIPICE/SHINE

Meninaas, hoje eu vim falar dos protetores labiais da LIPICE, a LIPICE me enviou esse protetor labial com a nova fórmula inovadora SHEER COLOR, que fará seus lábios mudarem de cor e ter um brilho radiante em um passe de mágica. Continuem lendo o post.


Gente, eu estou morrendo de paixão por esse protetor.


Ele hidrata a nossa boca, deixando ela menos ressecada e muito mais macia.
Graças a sua fórmula que contém cera de abelha, o preterir também e remomendado pala lábios mais sensíveis.



Rapara só, como ele tem uns brilhinhos nele, então provavelmente eles fazem a cor do protetor mudar quando entra em contato com a nossa boca deixando ela com uma cor mais natural e linda.


Feito com os melhores ingredientes naturais como: 
• Manteiga de Karité
• Óleo de Macadâmia
• Óleo de Jojoba
• Extrato de Aloe Vera 
Quês mantêm seus lábios super hidratados, suaves e radiantes. Na fórmula também possui a vitamina E, que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.


Eu testei e APROVEI, a LIPICE está de parabéns. Gente ele é perfeito, é vida, é tudo. Ele não sai mais da minha bolsa, por onde vou eu carrego.


Vale muito a pena gente, garanta o seu logo, entre em contato com a LIPICE.


Onde encontrar:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

.