terça-feira, 4 de agosto de 2015

♥. Ruby Rose - Corree Ting

Meninas, já estou pra fazer resenha dessa Base a um bom tempo e sempre adiei isso, mas hoje estou aqui pra falar dela pra vocês.
Bom, faz tempo que comprei ela e logo depois que acabou comprei outra, eu tenho duas de tons diferentes uma é o tom #1 e outra o tom #4 ..
Uso as duas pra correção, mas cada um usa como quiser.




TOM #1


TOM #4

Quando comprei, elas me custaram R$ 5,90 cada uma, comprei nessas lojinhas de bijuterias que tem por aqui, e sinceramente ... é barata e muito boa, o acabamento da pela fica ÓTIMO e eu recomendo.


Bom a resenha foi rapidinha, mas espero que vocês tenham gostado, não deixem de curtir a fanpage e nem de participar no blog, também aqui ao lado.
->

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.