quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Decoração para festa de casamento simples

Olá meninas.
Quem aqui não sonha com seu próprio casamento? É muito raro alguma mulher não sonhar com esse momento tão único e esperado de nossas vidas não é?
Então se você vai se casar em breve e ainda está em dúvidas de toda a arrumação e decoração desse grande dia, continue lendo esse post, porque minha intenção é inspirar vocês com lindas festas de casamento porem com a decoração que cabe no nosso bolso.

Vamos começar com a cerimônia:



Sempre achei lindo as cerimônias ao ar livre, olha essas:




Decoração de mesa dos convidados:





Mesa do bolo e doces:




Detalhes:



Gente, eu amei essa decoração, super simples e super linda.
No dia que eu me casar, vou me inspirar nela:






Super lindinha, e cabe no bolso de qualquer um.
AMEI DEMAIS

Então espero que tenham gostado do post de inspiração de hoje, compartilhe com amigas e amigos que vão se casar e que não quer gastar muito, essa é uma boa hora pra se inspirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.