terça-feira, 1 de setembro de 2015

Dica da Semana: App 'CUTE'

Olá meus 'cutes' haha, falar em 'cutes' hoje eu vou falar do 'CUTE'.

O 'CUTE' é um app MARAVILHOSO de compras online, conheci ele através das sugestões de app's que o facebook nos mostra e instalei no meu celular. Ele nos proporciona os melhores preços do mercado e assim, e tudo separadinho por categorias: 


Pincéis e esponjas de maquiagem

Jogos de maquiagem

Batom

Sombras


Brilho labial

Estojos para maquiagem


Base, corretivo, pó


Rosado 


Delineador


Tatuagens temporárias 


Delineador de lábios 


Espelho de maquiagem


Saúde e bem estar


Unhas


Fragrâncias 


Rímel 


Cuidados com a pele


Cílios postiços 


Dentes


Moderador de sobrancelha 


Cabelo


Moderadores


Lentes de contato


Pinça

Entre outras como: acessórios, que tem muita coisa, óculos, e tudo mais ...

Ele também te proporciona um perfil:


E na parte das notificações ele te da dicas, notícias de desconto e itens que você queria que abaixou o preço:


Gente eu amei esse app, já fiz duas compras, e estou esperando chegar, provavelmente essa semana ou na outra deve chegar.

Espero que tenham gostado dessa dica de app de compras que separei pra vocês, beijos, compartilhe essa dica com mais gente.

Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.