quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Meus Rímels prediletos

Bom dia meninas, hoje vou falar um pouco de cada rímel que eu uso, ou seja, que eu amo. E você, ama rímel? E quem não ama?

Então vamos lá:
O primeiro que comprei que eu passei a AMAR INTENSAMENTE, foi o SUPER EXTEND EXTREME da AVON, e assim, mudou minha vida, porque ele deixa os cílios super longos e é á prova d'água.


Gente, ele é realmente muito bom, como eu uso dois juntos, fica melhor ainda. kkk

 Olha a diferença que da no olhar (não reparem minha sobrancelha), isso porque eu só passei uma camada.
Eu SUPER INDICO


E esse outro também da AVON é o SUPER SHOCK é MAX, e esse também é DIVINAMENTE PERFEITO olha o acabamento desse rímel gente:


(não reparem na sobrancelha também)
Olha a diferença de um olho pro outro, totalmente diferente.
O meu SUPER SHOCK MAX já está acabando, mas já encomendei outro, como sou revendedora da AVON não fico sem.

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.