segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Momento Materno

Olá, estou sumida né? Então na semana passada me dediquei mais a mim pois a minha obstetra me pediu repouso e eu quase nem entrei no blog, peço desculpas à vocês.
Então, hoje vim falar um pouco do momento que estou vivendo, à 2 anos e 3 meses atrás meu príncipe Miguel nasceu, lindo e cheio de saúde. 




E assim, é um momento único na vida de toda mulher e eu só tenho á agradecer a Deus por essa oportunidade.
Hoje estou esperando a minha princesinha Maithê chegar, falta muito pouco, estou com 33 semanas e estou ansiosa pra ver seu rostinho, e sentir a sensação de ver os dois amores da minha vida juntinhos comigo todos os dias.


Estou vivendo mais uma vez o melhor momento da minha vida, e dessa vez muito diferente, pois estou tendo todo carinho e amor do mundo do homenzinho da minha vida, e isso não tem preço algum.

Sem falar do meu corpo e minha barriga, que ta ficando linda e confesso que adoro receber elogios, meu cabelo está macio e brilhoso, ai é muito bom isso gente. kkk. :)



É algo divino e único ser mãe, nenhuma gravidez é igual a outra e nessa estou sentindo tudo que não senti na minha primeira gestação, mas tudo com paciência, apoio e amor dar certo.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.