sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Recebidos da 'Cute'


Meninas, já dei a dica do app 'CUTE' pra você e tinha falado que eu fiz umas comprinhas lá lembram?

Não viu o post?
Clique aqui

Então, fiz duas compras:
De um kit de pincéis de maquiagem e um batom matte líquido que vou fazer resenha pra vocês na semana que vem.

O kit de pincéis comprei por R$ 23,00, veio 11 pincéis:



O acabamento dele é perfeito, todo feito de madeira e super macio.
Quando chegou e eu abri, sério foi assim: Não pensei que ia ser tão boa a qualidade pelo preço que paguei, não tenho nada o que reclamar, e com certeza essa não é a minha única compra, meu carrinho já esta lotado de coisas que vou comprar.

Demorou um pouquinho pra chegar porque realmente vem de longe, os pincéis veio de SIMGAPURA na ÁSIA, e é claro que vai demorar, mas veio antes do prazo e eu estou AMANDO.

Eu não fui a única que gostou não, hahaha ele achou fofinho, macio, kkkk




Então é isso meninas, aguarde a resenha do batom matte líquido.
Espero que tenham gostado, caso queira baixar o app da 'CUTE'

E tem outros similares de compras que também são ótimos:
WISH
GEEK
HOME
MAMA
SCREAMPRICE

Boas Compras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

.