sábado, 5 de setembro de 2015

Resenha: Batom Jasmyne nº 03


Oiiii, bom dia minhas lindas, então, hoje é sábado, começou o fim de semana, mais tarde vocês vão estar se arrumando pra sair e etc, e ..

Quem não ama batom não é mesmo? Acho provavelmente IMPOSSIVEL alguém não gostar de bato, principalmente quando vamos sair e até mesmo no nosso dia-à-dia, gente batom é vida. :)



Es hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês esse batom da JASMYNE que é simplesmente PERFEITO, eu não vi nome dele, apenas o número 03, e gente olha isso.


Ele é super cremoso, e deixa a boca toda suave.




Sem falar nessa cor perfeita que fixa bem na boca da gente.


Meninas ele me custou R$4,99
Comprei em uma lojinha que tem no centro da minha cidade.
Bom e Barato.  :)


Bom então é isso, espero que tenham gostado até o próximo post, beeeeeeeeeeeeijos.



Um comentário:

  1. Sou apaixonada por batons! E esse tem uma cor linda, quando você falou o preço eu nem acreditei
    Bjs
    Petersely, coisas de um mundo lindo e colorido

    ResponderExcluir

.